terça-feira, 8 de julho de 2014

Blushes da Mac

Resenha de dois blushes da Mac
Um da linha Mineralize ou da linha de edição limitada Extra Dimension.

O primeiro que comprei foi um caso de amor a primeira vista ,fui ate a loja física da marca escolher e assim que vi esse fiquei encantada ,quando vi seu nome vi que era um super queridinho da blogosfera, o que não é pra menos se tratando de um blush tão bonito e de tanta qualidade.
ficou fácil de saber não é mesmo ?
Sim é o Love Joy da Mac.
Ele tem um acabamento incrível, ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado.
Possui alta pigmentação e tem um duração indiscutível ;É de fato um produto que vale a fama que tem !
O outro comprei na loja online da Sephora, uma loja que confio e grande parte da minha coleção é de lá enfim; Seu nome é Pleasure Model.
tem uma cor linda , um tom de bronze alaranjando de tirar o folego .
também possui alta pigmentação e tem partículas de brilho diria que é luminoso ,não é algo que me incomoda pois não fica muito aparente .
e um blush lindíssimo .
sua diferença entre o Love Joy é que o Love Joy possui um tom rosa queimado com o que de marrom já o Pleasure Model já tem um tom alaranjado .

ambos custam R$ 119,00
Não acho barato mais pela qualidade acho que vale investir!  

2 comentários:

  1. olá adorei o seu bog.... já estou seguindo o blog se quiser retribuir... Fique a vontade.. http://blogdakayene2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe a demora obrigada :)
      vou lá conhecer seu blog !

      Excluir